Designers

Bruno Rainaldi

Bruno Rainaldi

 
De Bruno Rainaldi foi formada no campo, a partir de uma idade jovem para trabalhar com comunicação interior design. Com ironia , ele se descreveu como um "designer de rua" e seu estilo como " caoticamente rigorosa " . Em Milão, ele dirige o primeiro de alta tecnologia em Corso di Porta Ticinese .
 
Fundou Estúdio Rari - em que ele é a alma eo diretor criativo - e começou suas primeiras colaborações como diretor criativo / designer com várias empresas de design italiano como Alivar , MDF, Mussi Itália, Sintesi . Em meados dos anos oitenta , Bruno Rainaldi conheceu Flavia Ciatti . De sua amizade a idéia de uma nova empresa veio à vida - CCR - visa o desenvolvimento de móveis e acessórios para a casa, e não apenas para a cozinha. A CCR marca deu à luz a muitas peças importantes do design industrial. Em 2006, Lapo Ciatti , que representa a terceira geração , entrou na empresa com instinto empreendedor da família e com formação em design industrial.
 
 
De Bruno Rainaldi projetou estantes, mesas, cadeiras, sofás, poltronas , camas, acessórios e iluminação. Um universo de objetos icônicos intensas e sem consistência em grande estilo , em vez do verdadeiro sentido de design industrial : para produzir o objeto certo para o uso correto . O que os mantém juntos é a essencialidade do design, a liberdade de uso, a versatilidade de composição.

Voltar

Produtos do Designer

Sbend
Vernissage
Boss