Designers

Anki Gneib

Anki Gneib

Anki Gneib nasce em Londres e estudou no Departamento de Arquitetura de Interiores e Design de Mobiliário na Faculdade da Universidade de Arte, Artesanato e Design, em Estocolmo. Hoje Anki trabalha como arquiteto e designer independente e tem seu próprio estúdio em Estocolmo. O estúdio funciona em uma ampla gama de projetos, como o total de soluções de design de interiores para residências e espaços públicos , bem como mobiliário , iluminação e design de produto . Ela normalmente é executado projetos desde a fase inicial até o resultado final com uma grande quantidade de pensamento criativo e foco na facilidade de branding.
 
" Todas as coisas boas vêm em grupos de três , eu acho. Isso é muito verdadeiro no que diz respeito ao Anki Gneib , que tem grande integridade , é um individualista absoluto com um estilo pessoal forte, e que também tem uma grande dose de bom senso. Tenho quase a certeza - sim , eu sou realmente completamente certo ! - Que estas características resumir o designer de Anki Gneib significa: é tão claro em tudo o que ela tem desenhado até agora , a partir desse abajur um pouco louco feito de aparas de metal (que pareciam cabelo difusa de Jimi Hendrix, e foi chamado Jimi ) ea tapete modelado com próprias impressões digitais do Anki ( LAPD , 2001 para Adesso ) , para os espelhos definidos dentro de círculos de casal ou ovais que ela está fazendo agora . Mas como é que o senso comum firmar este , você pergunta? Ele faz , porque é senso comum que os produtos de design deve ser útil e livre de instruções complicadas para uso . Objetos de design do Anki são simples - eles são utilizáveis ​​. É a sua aparência que se destaca da multidão. Mas que envolve a forma de expressão , o indivíduo e pessoal . Tal como em tudo que envolve estilo artístico, o destinatário tem de entender ou perceber o valor estético . Quero dizer que, se você gosta do que projetos Anki Gneib e quer que ele em sua casa, em seguida, exatamente as mesmas preferências se aplicam , como se , por exemplo , você quer uma obra de arte , digamos, Lukas Göthman ou Håkan Rehnberg em sua parede. É apenas uma questão de opinião e gosto.
Anki Gneib realmente não se preocupam com qualquer um desses . Pelo menos , a menos que ela está projetando interiores de escritórios ou cozinhas privadas , por exemplo. Ela , de fato, vem fazendo interiores por um longo tempo e, com eles , ela é sensível e ágil, porque ela também acredita que é importante cooperar . Novamente, é uma questão de bom senso. Na maioria das vezes , na concepção de móveis e objetos , o designer deve ter liberdade independente - para fazer o que ele ou ela quer e acredita que dentro Nesses casos , o designer não tem outro cliente do que ele ou ela mesma . É por isso que muitos dos projetos de design de Anki (são muitas vezes tanto incomum e controvertido , mas também muitas vezes eles são " comercialmente viável " ) começou a partir de suas próprias idéias e continuou , muitas vezes com longas tentativas de abordar o tipo certo de fabricantes. Eventualmente, em muitos casos, seus conceitos originais , obstinação e habilidade técnica resultaram em produtos manufaturados , embora em série limitada . Como designer, ela é um de um tipo - e não como todos os outros.
 

Voltar

Produtos do Designer

Cadeira Cricket com e sem braços